Atos dos Opostos

Como arranjar um namoro

namoro, namorada, solteiro, amizade
uma mulher apaixonada é tudo de bom
Mais um dia nos namorados está chegando e você aí, fingindo que não liga, que está se curtindo e que é feliz assim. Daí chega o dia 12 e vê uma propaganda com um menininho dando uma flor para uma menininha e começa a chorar, liga para a (o) ex, abraça o cachorro... tsc tsc tsc.... patético. Para que nesse ano as coisas sejam diferentes elaboramos um plano infalível para você se dar bem antes do dia 12 e passar o dia dos namorados com sua / seu futura (o) ex namorada (o).

Primeira etapa - auto-avaliação
A verdade é que sempre existe um sapato velho para um pé cansado. Ou seja, se você está sozinha (o) é porque alguma coisa está errada... e provavelmente essa coisa é você. Para achar a metade da sua laranja (mesmo que azeda) você precisa saber o que quer, e principalmente o que os outros querem.

O que você deseja no seu par ideal: uma pessoa linda de rosto e corpo, inteligente, divertida, rica, de bom coração, fiel, com uma familia maravilhosa, e que não seja ciumenta. Enfim, o básico.

Agora vamos dar uma olhada em você: o rostinho não é tão ruim, o corpo tá precisando de uma academia, o único 10 que tirou foi numa prova em grupo, sabe algumas piadas de português, traiu uma vez (mesmo sendo só um beijinho), sua mãe é cleptomaníaca e você tem ciúmes até de seus amigos no twitter.

É melhor rever seus conceitos.
Ninguém é perfeito exceto a Angelina Jolie, a Kate Perry, Beyoncé... enfim, quase ninguém é perfeito. Não procure por alguém indefectível, muito menos tente ser assim. Se preocupe em valorizar suas qualidades e não em esconder seus defeitos. A não ser em casos extremos como mau hálito, chulé, ser serial killer, político ou blogueiro.

Segunda etapa: onde procurar:
Por via de regra não devemos procurar pessoas para namorar em: entrevista de emprego, zona, clube das mulheres, velório, cerimônias militares, cadeia, asilo, clínica de doenças venéreas, seitas diabólicas e principalmente na internet.

A melhor forma de encontrar seu 'outrem' é quando o destino te leva a um local romântico, durante uma daquelas coincidências absurdas e divertidas. O destino pode levar vários anos e no seu caso, em específico, até séculos. Então como fazer em uma semana aquilo que você tenta a anos, sem resultado?

As três alternativas:

  1. dar em cima de pessoas desconhecidas. Esqueça! Se você fosse boa / bom nisso não estaria solteira (o).
  2. dar em cima de pessoas conhecidas. Local de trabalho e/ou estudo são ótimos lugares para arranjar namorada (o). Mentira! É a pior coisa que você pode fazer. Se tomar um fora, todos vão saber, além de tornar o convívio entre vocês, torturante. Mas que se dane. Você só tem uma semana. Identifique a garota (o) que mais fala com você ou a que menos te ignora. Descubra as coisas que ela gosta e faça uma proposta baseada em suas descobertas. Exemplo: ela (e) gosta de animais. Convide-a (o) para ver sua fantasia de tartaruga ninja. Não. É melhor não. A quem estamos querendo enganar? Isso não vai dar certo. Passemos à sua única alternativa.
  3. Encontro às cegas. É simples. Implore vergonhosamente para uma amiga (o) que lhe apresente alguém bacana. Na atual circunstância 'bacana' é a unica exigência que você pode fazer. Marque para sábado, também conhecido como 'amanhã'.        
E agora .... o que fazer?
Se arrume o melhor possível. Se der dor de barriga tome um calmante. Melhor não. Você pode se cagar e nem perceber. Aparente confiança e naturalidade e não o tradicional desespero de quem quer arrumar alguém até o dia dos namorados.

Fale de assuntos que você domina e que não sejam muito polêmicos - evite a todo o custo falar em mamilos. Seja você mesmo, mas não tão você a ponto de chorar e implorar por um beijo. E tente não estragar tudo tentando demonstrar qualquer coisa que você ache ser um talento seu, mas que você só faz trancado no quarto (cantar, dançar, imitar o Bob Esponja, etc...).

Se rolar um beijo aja naturalmente. Descarte qualquer tipo de comemoração, como ficar dando pulinhos, soco no ar estilo Pelé, etc... No dia seguinte não ligue a não que a pessoa tenha pedido (a pessoa, não aquela voz dentro de sua cabeça). Não mande flores, presentes, alianças, contratos pré-nupciais. Não se esconda atrás do poste para espionar. Não peça para seu amigo ligar perguntando o que a pessoa achou de você (droga você já fez isso?)

Seja paciente e só na quarta convide para um cineminha sem compromisso. Ela (e) aceitou? Respire fundo e controle essa sua vontade louca de coloca 'namorando' no perfil do orkut. Não ponha tudo a perder. Marque alguma coisa no sábado, lá pelas 22 horas, de preferência num motel. Agora espere até dar meia noite. Parabéns... Feliz dia dos namorados. Agora já pode estragar tudo com sua dancinha vexatória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado