Atos dos Opostos

O que uma mulher quer dizer quando diz....

troglodita, brucutu, quem entende as mulheres, comportamento feminino

Sim = Não
Não = Sim
Talvez = Não
Sinto muito = Você sente muito
Nós queremos = Eu quero
É você quem manda = A decisão correta parece óbvia agora
Faça como quiser = Você vai pagar por isso
Precisamos conversar = Quero me queixar
Vá em frente = Não quero que você vá
Não estou chateada = Lógico que estou chateada, saco!
Você é tão másculo = Você está suando e precisa fazer a barba
Você está muito atencioso esta noite = Você só pensa em sexo?
Seja romântico, apague as luzes = Estou gorda
Esta cozinha é desajeitada = Quero uma casa nova
Quero cortinas novas = ... e carpete, e móveis, e máquina de lavar...
Pregue o quadro alí = NÃO, pregue-o aqui.
Ouvi um barulho = Você está quase dormindo
Você me ama? = Vou te pedir algo bem caro
Quanto que você me ama = Eu fiz algo que você não vai gostar
Estou pronta em um minuto = Tire os sapatos e escolha um bom filme
Estou gorda? = Me diga que estou bonita
Você precisa aprender a se comunicar = Apenas concorde comigo
Tá me ouvindo? = (muito tarde, você está morto)
Era o bebê? = Por que você não levanta e faz ele dormir?
Não estou gritando! = Sim, estou gritando porque é importante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado