Atos dos Opostos

A eficácia do Ctrl Alt Del

O Ctrl + Alt + Del é uma combinação especial de teclas as quais, na maioria das máquinas, se pressionadas sequencialmente esquentam as turbinas. Em algumas, dependendo do modelo e ano de fabricação, este comando pode abrir uma janela que permite controlar os processos em atividade no momento, tornando-se possível fechar o que está causando conflito ou instabilidade, como aquela idéia fixa de querer discutir a relação, por exemplo. Em outras, ao ser pressionada duas vezes esta combinação o sistema é reiniciado novamente, indefinidas vezes. Nos modelos mais novos reinicia instanteamente; Já nos intermediários, mostra gerenciador de opções, e se a tela de boas vindas estiver ativada, então você vai ter acesso aos arquivos ocultos.

ctrl al del, loira de biquini, gostosa

Normalmente quando algo trava no processo, a maioria dos usúarios recorre a combinação das teclas ctrl + alt + del para destravar (reiniciar) a máquina.

A história do Ctrl+Alt+Del
A combinação de teclas Ctrl+Alt+Del foi criada por David Bradley, em 1980. Ele foi um dos 12 funcionários envolvidos na criação do PC da IBM. Na época, os engenheiros perceberam a necessidade de desenvolver uma maneira simples e rápida de fazer a coisa deslanchar quando, naquela conversa de bar, houvesse um travamento qualquer.

Não imaginei que me tornaria um ícone cultural. Fiz muito mais coisas que o Ctrl+Alt+Delete, mas fiquei famoso por causa dele.
disse Bradley.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado