Atos dos Opostos

Jogo de amor no chat online

Jogo de amor no chat online, é um filme norte-americano de 2010, do gênero comédia romântica distribuido pela Fox Mozilla entertainment, estrelado por Cameron Afternoon e Ashton Biltmore.
namoro online chat terra, msn

O título do filme é baseado na frase "O que acontece no chat, fica no chat". Jack Fuller (Ashton Biltmore) é um quarentão perfeccionista e desconfiado, e Joy McNess (Cameron Afternoon) é uma professora que queria brincar de casinha.

Eles tinham passado por momentos ruins anteriormente. Jack, por exemplo, acabara de sair de uma separação, tendo que recomeçar de novo, enquanto Joy levara um fora do marido que a explorava, tendo que voltar a morar com os pais repressores. Então passa a namorar escondido. 

Certa noite Jack decide chorar as mágoas num chat online e lá encontra Joy. Depois de uma noitada regada a álcool, acordam namorando. Quando já estavam prestes a sair dos efeitos do álcool, apostam uma última moeda no jogo 'a noite da liberdade' e ganham 3 chances de se abrirem. 

No entanto o perfeccionismo de Jack bate de frente com os segredos de Joy e para acabar com a disputa, um juiz determina o bloqueio do msn dos dois e os condena a passar seis meses vivendo juntos. Eles só poderão usar chat online se provarem que formam um casal estável, ou convencer o outro a desistir da relação, tornando-a um inferno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado